sábado, 2 de abril de 2016






Capítulo 6

Amanhece! Gaby e Gabo se acordam! Os dois se levantam,arrumam a cama,escovam os dentes,tomam banho,se arrumam para irem tomar café da manhã!
Bernie tb acorda,se levanta,arruma a cama,vai pro banheiro,escova os dentes,toma banho e se arruma! Então Gaby está saindo do quarto com Gabo e por coincidência Bernie tb! Os dois fecham as portas do quarto! Gabo olha ao lado e vê Bernie e todo contente grita:
Gabo:Tio Bernie!!!
Gabo sai correndo e vai abraçar Bernie!
Então Bernie dá um forte abraço no pequeno!
Bernie: e aí campeão!! Como estás? Cuidando mto de sua mãe?
Gabo:Td bem Tio Bernie! Sim Tio!! Tô cuidando muito bem da minha Mamita!!
Bernie: e continue cuidando pois ela é muito especial e eu a amo mto....
Os dois vão de mãos dadas ao encontro de Gaby!
Bernie:Bom Dia Gaby!! Disse ele dando um selinho em Gaby
Gaby:Bom Dia Bernie!!
Então vamos tomar café?
Bernie:vamos!!
Gabo: vamos mamita estou faminto!!
Os três chegam a cantina e vão fazer seus pratos!! Gaby ajuda Gabo com seu prato e o deixa na mesa comendo enquanto Gaby e Bernie estavam fazendo seus pratos!! Os dois fazem seus pratos e vão pra mesa!! Os dois começam a comer e a conversar!! Enquanto Gaby e Bernie conversavam Gabo termina de comer e pede pra mãe pra ir brincar!! Gaby autoriza e Gabo vai todo feliz brincar!!
Então Gaby e Bernie conversam!! De repente Bernie fala:
Bernie:Gaby eu nunca tirei vc do pensamento desde que nos conhecemos nas gravações de Tierra de Pasiones!! Vc me deixa louco toda vez q estou ao teu lado!! Sinto uma coisa dentro de mim que ñ sei explicar!!!
Gaby:Nossa Bernie nem sei o q te dizer! Tb sinto uma coisa diferente qndo estou contigo! Meu coração gela,e qndo sinto suas caricias sinto uma coisa inexplicável....
Bernie:Gaby podemos nos dar uma chance e ver no que vai dar? Gaby vc me deixa louco....
Gaby:Ñ sei Bernie... Ainda ñ estou preparada pra uma relação agora!! Tenho mtos projetos pela frente! Tem meu CD, novelas,tenho o Gabo! Sou mãe solteira! Vc sabe mto bem disso!! Vamos dar tempo ao tempo e vamos ver no q vai dar!!
Bernie:td bem Gaby! Eu te entendo e te compreendo.... Vou respeitar sua decisão!! E vamos ver no q vai dar!!!
Gaby:Vamos subir? Vou levar o Gabo a praia pra andar de barco!
Bernie:posso ir junto?
Gaby:claro q pode!!
Gaby chama Gabo para subirem para irem a praia!! Gabo super animado vai até a mãe!!
Gaby:Vamos subir papi pra se trocar pq vamos a praia e o Tio Bernie vai com a gente!!
Gabo:tá mamita!! Vamos!!
Gaby,Gabo e Bernie sobem para o quarto se trocarem para juntos irem a praia!!
Gaby pega a chave do quarto e abre a porta! Gabo entra 1º e Bernie chega perto de Gaby e lhe dar um selinho!
Bernie:Até já Gaby!
Gaby:Até já Bernie
Gaby e Gabo escovam os dentes e se arrumam!! Gabo com uma camisa de compressão,bermuda e chinelo, Gaby de biquine estampado! Camisa,bermuda Jeans,chinela,óculos de sol e chapéu!! Gaby e Gabo passam protetor e saem!
Bernie tb escova os dentes e se arruma!! Bernie coloca uma camiseta regata azul,Short de banho,chinelos e óculos escuro e coloca um boné pra se proteger do sol!!

Bernie fecha a porta do seu quarto e encontra Gaby e Gabo do lado de fora esperando por ele!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário